Pronto Socorro Veterinário | PSV oferece serviço de internação de animais com acompanhante
Pronto Socorro Veterinário 24 horas
Veterinário, Pronto Socorro, 24 horas, Pet, cão, gato , cachorro, animais silvestres, animais exóticos, clínica, UTI, laboratório
17570
post-template-default,single,single-post,postid-17570,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

PSV oferece serviço de internação de animais com acompanhante

PSV oferece serviço de internação de animais com acompanhante

Muito carinho e alguém que a gente ame por perto. Isso é tudo que precisamos quando ficamos doentes, principalmente durante um período de internação. Com os animais isso não é diferente. Quando nossos melhores amigos adoecem, eles precisam de todo amor e dedicação para que se recuperem o quanto antes.

Em Uberlândia, os proprietários do o Pronto Socorro Veterinário (PSV) perceberam que muitos bichinhos que ficavam internados na clínica e recebiam mais visitas dos donos tinham uma recuperação melhor e mais rápida. Por isso, resolveram inovar e desde o ano passado oferecem um serviço exclusivo, no qual os tutores podem ficar ao lado do pet durante todo o período de internação. “O serviço funciona da seguinte forma, o acompanhante se hospeda em quarto privado com ar condicionado, acesso a TV a cabo, frigobar, poltrona reclinável altamente confortável e banheiro privativo.

O assunto foi destaque até no site UOL. Confira a reportagem sobre o serviço de internação de animais de estimação com acompanhante oferecido pelo PSV. 

Veja a reportagem que também foi destaque na Rede Record: